quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Um bocadinho" de...


Ola a toda a gente!!! O meu nome é Marina e estou, neste momento, a estudar/aprender numa das escolas Deco Clay Craft Academy, como fazer flores de massa polimera. Podem visitar, o seu site, em www.decoclay.com. E espero que, brevemente, com o titulo de instrutora, possa vos ensinar esta arte, esperando que este «hobby» venha a estar disponível e seja aceite em Portugal. No meu blog, eu quero partilhar, a experiencia, durante a minha aprendizagem nesta escola. O curso consiste em dois módulos, de 10 aulas cada. Depois de concluidos, terão de fazer um projeto, a ser enviado e avaliado na escola principal no Japão, para que seja decidido se será ou não atribuido o Diploma...logo... espero ser uma aluna exemplar)))... Sim, porque no princípio, pensei que tudo seria fácil, e que muito rapidamente, terminaria o curso(como aconteceu, quando estudei escultura na Universidade). O primeiro módulo, terminei, bastante rápido...cada aula, um trabalho...já, no segundo modulo demora mais tempo, precisas de ser mais criativo e de MUITO tempo para perceber o que realmente queres fazer no teu projeto final...

Espero, que desfrutem e que encontrem muitas «coisas» interessantes... Bem vindos ao meu Clay Flores blog.

Este foi o projecto da segunda classe... É giro, não é...?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...